sábado, 27 de setembro de 2008

Tradução da música cuja letra traz uma verdade inquestionável

Without you (tradução)
kirk Franklin
Composição: Kirk Franklin

Without You - (Sem Você)

Verso 1

Eu posso pegar um avião, subir aos céus e voar por um milhão de milhas.
Escrever uma doce melodia, fazer uma lágrima se tornar um sorriso,
E eu posso ver as cores da primavera e posso até sentir a estação mudar
E logo as folhas caem e o inverno vem, pois nada ainda fica igual.
Quando eu penso sobre onde eu estive, o que eu fiz tudo sem depender de ninguém.
Como eu penso que eu sei tudo, como se eu fizesse isso eu mesmo.
E como o vento que sopra
Como a flor que cresce
Com tudo que eu ainda posso fazer.

Coro 1

Sem Você, a vida é uma canção sem final.
Sem Você, é como ter um coração que não tem cura.
Sem Você, nós somos apenas atores no palco,
Como uma criança que se perdeu,
Nós não estaríamos aqui hoje sem Você.

Verso 2

Eu admito que às vezes o meu orgulho tente me cegar
E até este dom que Tu me deste, eu esqueço que é pra Ti,
E por muitos dias e de muitas formas eu abusei da Tua graça.
Mas Tu ainda foste paciente e o Teu amor penetrou em mim.
Mas o vento ainda sopra as flores ainda crescem e uma coisa ainda é verdade.

[Sem Você] a vida é uma ferida que não curou
Sem Você, nada neste mundo é real,
Sem Você.


Ponte

Eu não posso viver não posso ver a Tua vontade em mim.
Não posso fazer nada [nada]


Sem Você, somos como uma noiva sem o noivo,
Sem Você, é como não ver o brilho do Sol em junho,
Sem Você, somos apenas atores no palco,
Como uma criança que se perdeu,
Nós não estaríamos aqui hoje
Sem Você Jesus, minha vida estaria perdida, sem Você.
Sem Você, eu não saberia quanto custou,
Ver entregar Tua vida por mim,
Do meu passado agora eu estou livre.

Me diga onde eu estaria sem Você.
Me diga onde eu estaria sem Você.
Não estaria aqui hoje sem Você.
Não estaria aqui hoje sem Você